Henrique Fogaça fala sobre polêmica foto, mas castigo chega à galope: ‘Quanto menos falar, melhor’

PUBLICIDADE

O chef de cozinha Henrique Fogaça é conhecido por ser um dos jurados do reality show MasterChef Brasil, exibido pela TV Bandeirantes. No entanto, nesse final de semana, o nome de Henrique Fogaça ficou entre os assuntos mais comentados do país.

Mais tarde, ele apareceu abraçado com duas freiras e usando uma camisa em que mulheres vestidas de freira dão um beijo lésbico. O registro aconteceu em Roma, na Itália, um dos redutos mais católicos do planeta e onde fica o Vaticano. Fogaça, então, sofreu um duro castigo por parte dos internautas. Diversos deles começaram a atacar o chef. 

O nome do colega de trabalho de Ana Paula Padrão chegou, inclusive, a ficar no topo do Twitter. Ele foi acusado, entre outras coisas, de ser preconceituoso com a religião católica. As críticas foram tantas que Henrique decidiu apagar a foto de sua rede social, além de dizer que é uma pessoa do bem.

Veja abaixo um vídeo publicado por Henrique Fogaça em que ele nega que tenha sido preconceituoso com a igreja católica. Nas imagens, ele diz que fez amizade com as freiras e que ambos tiraram selfies juntos:

Mesmo após a publicação do vídeo, Henrique continuou sendo criticado. Alguns dos seguidores disseram que iriam dizer onde ele trabalhava e não iriam mais aos seus restaurantes. 

https://twitter.com/joao040/status/1145369566509490177

Nos comentários feitos no Youtube, por exemplo, Fogaça continua sendo muito atacado. “Pisou feio na bola, meu filho!!! Quanto menos vc falar, melhor”, disse um internauta. “Segundo o Henrique Fogaça, preconceito é só contra gays. Fogaça é o típico revolucionário de condomínio fechado”, disse outro internauta. Já outro, em deboche às justificativas do apresentador do MasterChef, disse: “Já olhou para uma pessoa é perguntou oque passa pela cabeça dela ?”.