in

Conheça ex-artistas mirins que cresceram e se assumiram homossexuais

TV Globo/Jersey Films/Montagem Guti Muszynski
Publicidade

Algumas celebridades cresceram diante das câmeras e por conta disso tiveram suas respectivas vidas privadas invadidas pela imprensa. Algumas delas até hoje, mesmo com mais de 30 anos, são associadas aos seus personagens da infância.

Embora para algumas pessoas seja difícil aceitar que assim como anônimos, as celebridades também crescem, chegou a hora de saber que alguns desses famosos assumiram suas orientações sexuais e estão muito bem com isso.

Abaixo, listamos alguns desses famosos que tiveram seus rostos de crianças e adolescentes eternizados na TV, mas que já são adultos e bem resolvidos.

Publicidade

Ana Karol Lannes

A atriz ganhou fama mundial ao interpretar Agatha, a filha rejeitada de Carminha na novela Avenida Brasil. Em 2018, pouco depois de completar 18 anos, a atriz revelou que é lésbica. Meses depois mudou o visual radicalmente e aderiu cabelos rosas.

Publicidade

Raven-Symonè

A atriz, que fez muito sucesso na série As Visões da Raven, usou sua conta oficial no Twitter para dizer que é lésbica. Ela comemorou o fato de o casamento gay se tornar legal em alguns estados norte-americanos e alegou que agora poderia se casar. Pouco tempo depois assumiu namoro com a modelo AzMarie Livingston.

Mara Wilson

Mara ganhou fama mundial com o clássico infantil, Matilda, quando ainda era criança. Em 2016, quando ela estava com 28 anos, decidiu assumir pelo Twitter que é bissexual. Ela também postou uma foto em uma boate gay que frequentou quando tinha 18 anos.

Ellen Page

A atriz e apresentadora se tornou conhecida quando tinha cerca de 5 anos de idade. Aos poucos foi se tornando um rosto conhecido na TV e no cinema norte-americano ao participar de produções como Junno, O Pequeno Pônei, Ponte para Marion e Menina má.com. Em 2014, ela aproveitou seu discurso em uma conferência pelos direitos humanos para se assumir lésbica.

Lance Bass

O cantor, radialista e apresentador de TV arrastou multidões de fãs pelo mundo a fora quando integrou a boy band NSYNC. Ele tinha apenas 16 anos quando foi escolhido para entrar na banda. Entretanto, só assumiu sua homossexualidade quase seis anos após o hiato do NSYNC. Quando ele percebeu que não havia chances do grupo voltar devido Justin Timberlake estar focado em sua carreira de ator, decidiu abrir o jogo. Ele se casou com o namorado em 2014, e o casal está junto até hoje.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades