Relembre 7 cenas marcantes de Paola Bracho na novela A Usurpadora

PUBLICIDADE

A novela A Usurpadora tem mais de vinte anos que foi produzida, mas está mais presente e viva na memória dos fãs do que muita gente possa imaginar. A vilã Paola Bracho se tornou um marco na teledramaturgia mundial, fazendo com que a novela fosse exibida em vários países.

Após Paola, outras vilãs mais empoderadas surgiram, até que em 2010 o remake de Teresa, no México, decidiu fazer algo inovador, que a Telemundo, nos Estados Unidos, já fazia há anos: a vilã não morre, nem se dá mal no final, mesmo que tudo indique o contrário. Agora, inclusive, haverá um novo remake de A Usurpadora, e como nos remakes podem acontecer fatos novos, fica a dúvida se Paola realmente morrerá ou continuará atormentando os Bracho.

Pelo sim ou pelo não, listamos abaixo algumas cenas de Paola que valem muito a pena relembrar.

Paola faz um escândalo na mesa de jantar por causa de Leda

Paola retorna para a casa dos Brachos após passar um ano com o amante e sofrer um acidente. Na hora do jantar começa a provocar Leda, que sempre deu encima de Carlos Daniel. As duas discutem, Paola ofende a vovó Piedade e o jantar termina antes da hora.

Paola retorna para a mansão dos Bracho

Quando Paola volta para a mansão da família Bracho, acaba sendo informada por Lalinha das mudanças em sua ausência e não gosta nada de saber das bondades de sua irmã gêmea.

Paola faz a proposta de usurpação a Paulina

Não existiria A Usurpadora se não fosse por essa cena clássica de Paola Bracho propondo que Paulina Martins tome o seu lugar por um ano.

Paola manda prender Paulina

Paulina Martins estava feliz festejando com os Bracho quando Paola chega com a polícia e manda prender a irmã por usurpação. A vilã havia denunciado Paulina instantes antes da prisão.

Paola se aproveita da ingenuidade de Lizete para se dar bem

Paola Bracho finge gostar da enteada para se fazer de vítima e conseguir se dar bem com Carlos Daniel. Adelina fica revoltada, mas se sente impotente diante da situação.

Paola vai até a fábrica perturbar os Brachos

Essa cena é uma das clássicas de Paola, em que ela joga na cara da irmã que foi na fábrica exibir seu novo carro, comprado com o dinheiro da empresa.

Paola tenta seduzir Carlos Daniel e os dois acabam discutindo

Nesta cena Paola tenta seduzir Carlos Daniel para obter dinheiro, mas os dois acabam brigando, pois ele já sabia da usurpação e estava fingindo não saber que sua esposa deixou a irmã gêmea em seu lugar, enquanto se divertia com o amante rico.