Vazam imagens do casamento secreto de Pato e a filha de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Neste sábado, 29 de junho, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel enfim se uniram matrimonialmente. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site da Revista Quem, que ainda divulgou a certidão de casamento no civil. A cerimônia teria ocorrido na mansão do apresentador Silvio Santos, pai de Rebeca. O local também sediou os casamentos das outras irmãs da apresentadora. 

Não demorou muito para que o casamento secreto ficasse conhecido entre o público. Isso porque parte dos convidados acabou vazando imagens da união. Pato e Rebeca já estariam juntos, entre idas e vindas, há cerca de seis anos. No entanto, apenas nos últimos seis meses, os dois decidiram oficializar a união. 

Silvia Abravanel, irmã da noiva, elegeu um longo laranja para a ocasião. Ela posou ao lado da filha, Amanda, e compartilhou cliques em seu Instagram, sem detalhar a ocasião. Outros familiares também publicaram imagens, mas fazendo mistério sobre o momento importante envolvendo Rebeca, que atualmente é uma das apresentadoras do Roda a Roda. 

Abaixo, por exemplo, o leitor pode ver uma imagem de Silvia Abravanel ao lado da filha nesse momento de grande importância para a família Abravanel:

A seguir, outra foto de Silvia com a filha durante a cerimônia, que reuniu as irmãs famosas de Rebeca, além de familiares de Pato:

Pato é quase 10 anos mais jovem que sua esposa. Ela tem 38 anos e ele 29. Ainda assim, o jogador tem outros relacionamentos conhecidos. Ele se casou, por exemplo, com a atriz Stephanie Britto. O relacionamento, no entanto, não durou muito tempo.