Débora Nascimento surge em vídeo supostamente íntimo e internautas vão a loucura

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento teve seu nome envolvido em uma das maiores polêmicas do ano no mundo dos famosos. Seu ex-marido, José Loreto, trocou mensagens supostamente com uma atriz da TV Globo, o caso veio à tona na grande mídia e sua vida virou um verdadeiro ‘pesadelo’.

O caso ficou no auge da mídia por algumas semanas e acabou ganhando ainda mais força com o nome de outros envolvidos. Marina Ruy Barbosa foi apontada como essa atriz e, depois disso, o caso ganhou ainda mais proporção, uma vez que foram envolvidos também o nome de outros famosos, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine.

Agora, o nome da atriz caiu nas redes novamente. Tudo por conta de um vídeo que ela mesma publicou no Instagram. As filmagens mostram Débora em movimentos de dança somente da cintura para cima. Isso foi o suficiente para que os internautas tecessem os mais diversos comentários, fazendo insinuações sobre o que poderiam representar os movimentos feitos pela atriz.

Débora fez uma singela legenda para expressar o momento que estava vivendo: “segue o meu som……..”. Abaixo você encontra o perfil da famosa, a publicação em questão é o primeiro vídeo postado em seu perfil, confira.

https://www.instagram.com/debranascimento/

Um dos seus milhares de seguidores comentou: “Tá normal não hein minha filha kkkkkkkkkkkk”. Já outro internauta comentou o duplo sentido da postagem e da filmagem: “Movimentos de dupla interpretação, mas bacana”.

Este outro internauta foi ainda mais expressivo: “Parece q ta recebendo um *”. Até o momento a atriz não respondeu a nenhum dos comentários para expor sua opinião sobre eles.