Henrique Fogaça posta foto com freiras se beijando; causa polêmica e solta o verbo

PUBLICIDADE

O jurado do Masterchef Brasil, Henrique Fogaça, causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta última sexta-feira (28). Desde então seu nome é um dos mais comentados no Instagram por conta de uma imagem que ele postou.

Fogaça está em viagem pela Europa e tem usado o seu perfil no Instagram para registrar os momentos que ele tem passado por lá, se dizendo encantado com as belezas do velho continente elogiando todos os lugares que tem conhecido e passado. Ele tem compartilhado isso com seus milhares de seguidores.

Só que uma dessas postagens deu o que falar e o ator foi duramente criticado nas redes sociais. Ele postou um momento com duas religiosas, mas a sua camiseta mostrava uma foto com duas freiras se beijando.

Os usuários apontaram isso como um ato desrespeitoso e não pouparam críticas. Veja a foto logo abaixo, que inclusive já foi deletada de seu perfil após essa polêmica.

Porém, Henrique Fogaça, conhecido por seus comentários ácidos no programa, não deixou isso barato e soltou o verbo para explicar o acontecido. Para tanto, ele fez dois vídeos para deixar isso bem claro.

Ele começa um comentando que estão falando que ele é desrespeitoso, mas para ele desonesta é uma pessoa que mata ou rouba, e que ele não faz esse tipo de coisa, uma vez que ele tem valores e tem educação. Dizendo ainda que tirou a foto em razão das pessoas que se sentiram ofendidas com a postagem.

No final ele esclarece como foi que essa foto aconteceu: “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”.