Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em segredo na mansão de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Silvio Santos, o Homem do Baú, proprietário de uma das maiores emissoras do país, e considerado o maior comunicador de todos os tempos, casou mais uma de suas seis filhas. Desta vez, Rebeca Abravanel celebrou o matrimônio com o jogador Alexandre Pato, que atualmente é jogador da equipe do São Paulo, tendo passagens por vários clubes internacionais, tais como o Milan, e pela Seleção Brasileira.

Entretanto, um fato em especial chamou a atenção dos admiradores da família Abravanel. A cerimônia foi feita sob absoluto sigilo, realizada na mansão de Silvio Santos e Íris Abravanel, que fica localizada na zona sul da cidade de São Paulo, um dos metros quadrados de maior especulação imobiliária do Brasil.

As informações foram confirmadas por pessoas próximas a Alexandre Pato e Rebeca. O jogador está atualmente com 29 anos, enquanto a filha do dono do SBT, quase uma década mais velha, tem 38. Ambos assumiram o relacionamento na virada do ano, durante as comemorações do réveillon em Trancoso, na Bahia.

Celebrado na tarde deste sábado (29), às 17h, o evento contou apenas com a presença de amigos íntimos e familiares. Grande parte dos convidados de Alexandre Pato vieram de Pato Branco, cidade natal do atleta, localizada em Minas Gerais.

Mesmo diante da tentativa em manter a cerimônia sob sigilo, os convidados usaram e abusaram das postagens no Instagram. Silvia Abravanel, irmã de Rebeca e apresentadora do Bom dia e CIA, foi uma das que tirou várias fotos, compartilhando nas redes sociais. 

O casal Casi e André Valadão também postou fotos a caminho da celebração. “Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!“, postaram fazendo mistério.