Luto na Globo! Aos 38 anos, morre de pneumonia grande nome do canal; ‘um anjo foi pro céu’

PUBLICIDADE

O luto é uma fase difícil de ser contornado Em algumas pessoas, essa fase pode durar anos e até tem etapas, passando da negação à aceitação. Quando uma pessoa relevante morre, é claro, o interesse em torno da perda aumenta e mais pessoas ficam fragilizadas. 

Neste sábado, 29 de junho, por exemplo, o G1, portal de notícias da TV Globo, confirmou a morte de um grande jornalista da emissora. Morreu em Brasília, o jornalista João Cláudio Netto Estrella. Ele tinha 38 anos e estava internado desde 18 de maio com problemas respiratórios. A situação foi agravada por uma pneumonia. Joãozinho, como costumava ser apelidado por amigos, era jornalista político e atuava no Congresso Nacional. O profissional trabalhava na emissora há treze anos. 

Veja abaixo uma foto de João Cláudio Netto Estrella, grande nome que fez parte do jornalismo da Rede Globo de Televisão, trazendo informações da política no país; o falecimento pegou muita gente de surpresa, em especial por ele ser extremamente jovem. 

Já, a seguir,  o leitor pode ver uma imagem de João Cláudio Netto Estrella quando ele trabalhava para o principal telejornal do país, o Jornal Nacional. O repórter aparece orgulhoso do trabalho que realiza. 

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o episódio. Amigos, que conviviam diretamente com o profissional da TV Globo, também mostraram o seu luto em um momento tão difícil. “Você é um anjo que foi para o céu. Que Deus te receba e que daí você possa ficar em paz, olhando por nós”, disse um dos amigos em um belo depoimento divulgado por meio da internet.