Faustão coloca Eliana e Faro cara a cara e apresentadora manda ir tomar naquele lugar

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, 28 de junho, a esposa de Faustão fez uma grande festa de aniversário. O objetivo era comemorar os 42 anos dela, mas a celebração, no entanto, teve momentos inusitados. Por Faustão, por exemplo, estavam no mesmo recinto dois apresentadores que estavam trocando farpas, Eliana e Rodrigo Faro. 

Rodrigo Faro parou de seguir Eliana nas redes sociais, logo após ela passar a ter uma série de vitórias sobre ele nas disputas pelo domingo. Ele também deu entrevistas dizendo que estava chateado com algumas coisas que envolvem a apresentadora do SBT. No entanto, após ficarem cara-a-cara, Eliana e Rodrigo Faro selaram as pazes e chegaram a gravar um vídeo juntos. 

“Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, chegou a dizer Rodrigo Faro na época. 

Além disso, durante a celebração, após o encontro com Faro, Luciana Cardoso pediu que Eliana subisse ao palco e repetisse um famoso vídeo viral dela, no qual aparece cantando a música “Vai tomar no c….”, sucesso no Youtube. Rindo horrores, Eliana obedeceu e mandou todo mundo para aquele lugar. 

Veja acima o vídeo em que a apresentadora do SBT, Eliana, aparece mandando todo mundo tomar naquele lugar durante a festa de Fausto Silva; além de Eliana, no palco, aparecem também a mulher do apresentador, Luciana Cardoso, e o cantor Alexandre Pires.