Thammy Miranda diz que vai ser papai e Gretchen revela que será avó de três bebês

A família da cantora está comemorando o anúncio de que em breve chegarão três crianças.

PUBLICIDADE

Thammy Miranda vai ser papai, a notícia já está entre as mais comentadas da semana e foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando, o que acabou gerando o maior climão, já que estava tudo preparado para ser revelado no Programa com Bial, na Globo.

Gretchen ficou furiosa com Leo Dias por ele ter antecipado a novidade, mas já não havia mais nada a ser feito, o assunto logo viralizou nas redes sociais e estampou diversos sites.

Em seu perfil no Instagram, Thammy Miranda contou a novidade posando ao lado da esposa e revelou que Andressa já está no terceiro mês de gestação, porém, ainda não foi revelado o sexo do bebê e nem qual será o nome.

E quem também está comemorando muito a novidade é a cantora Gretchen, mas ela disse que será avó de três bebês. A rainha do rebolado usou as redes sociais para contar que além de Thammy, outros dois dos seus sete filhos também estão esperando a chegada de um bebê. Gabriel Miranda e Décio Nascimento Jr. também estarão presenteando a cantora muito em breve.

Gretchen já é avó de dois e agora se prepara para receber mais três netinhos: “Gente, eu to muito feliz! Eu vou ser vó! Vou ser avó três vezes! Gabriel, Decinho e Thammy. Gente, não é maravilhoso? Deus é incrível comigo. Me deu a dádiva de ser avó três vezes de uma vez! Já só vó de dois e agora vêm mais três por ai“.

A cantora já tem Bia, de 15 anos e Enrico que tem somente 1 ano de idade, eles são filhos de Jenny Miranda, filha de Gretchen. Dentro de alguns meses, a família estará com mais três integrantes, para alegria de todos.