Após acidente de Benício, Angélica recebe mensagem misteriosa, não resiste e chora desesperada

PUBLICIDADE

Angélica e Luciano Huck têm vivido momentos nada fáceis. O casal de apresentadores da Rede Globo está passando por uma das situações mais delicadas de sua vida, após o acidente sofrido pelo filho, Benício.

O país, desde então, tem se mobilizando em uma corrente de orações, lotando as redes sociais dos apresentadores com mensagens de fé e esperança. Recentemente, Angélica chegou a gravar um vídeo onde agradece todo o carinho prestado pelos fãs, afirmando que este tem sido o fator primordial para que ambos estejam conseguindo lidar com a dolorosa situação.

O Instagram tem sido, nos últimos dias, o principal meio de comunicação de Angélica e Luciano Huck com os fãs. Mostrando bastante proximidade, ambos têm exprimido todos os seus sentimentos mais íntimos, tais como a angústia e a tristeza por conta do episódio.

Veja a seguir a mensagem recebida por Angélica

Desta vez, Angélica replicou com os fãs uma mensagem, de autoria de uma mãe, onde são expressos todos os momentos vividos por uma genitora, quando esta se depara com um filho acidentado.

No texto, a autora alega que na cabeça da mãe, é transmitido um filme. Esta acaba por recordar todos os momentos do filho, desde o teste de gravidez positivo, os dias de gestação, o parto, até o momento do acidente, onde os socorristas levam o filho para a ambulância de resgate.

Angélica, ao que tudo indica, mostrou muita identificação com o texto. Ela fez questão de compartilhar com os seguidores, revelando que não conseguiu conter a emoção no momento da leitura: “Recebi de uma amiga e caí em prantos! Retratando exatamente o que estava vivendo e sentindo“, postou Angélica, agradecendo uma amiga, chamada Roberta, que teria sido a responsável por lhe enviar tal mensagem.