Huck narra na Globo ‘semana mais assustadora da vida’ com filho e comove

PUBLICIDADE

Os últimos dias do apresentador Luciano Huck e de sua família viraram notícia em diversos meios de comunicação. O comunicador viu seu filho do meio, Benício, de onze anos, ser vitimado em um grave acidente.

O garoto praticava um esporte radical sem capacete na região de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Benício bateu com a cabeça em uma prancha e teve afundamento craniano. 

A partir daí, minuto após minuto, o público acompanhou as atualizações da imprensa e da própria família de Luciano Huck e Angélica. Neste sábado, 29 de junho, o dono do Caldeirão do Huck decidiu começar seu programa na Globo falando sobre o episódio. Durante dois minutos, Huck falou do susto. 

Benício precisou passar por uma delicada cirurgia no cérebro e, apesar do grave acidente, ele saiu do procedimento – realizado no Copa Star, no Rio de Janeiro, sem grandes sequelas. 

Luciano Huck começou sua fala dizendo que pensou durante dias sobre como ia aparecer no seu programa e da necessidade de dar uma satisfação ao público. Na mensagem comovente, ele lembrou, por exemplo, das orações de fãs de todo o Brasil, que teriam ajudado Benício em sua melhora.

“Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza e eu queria agradecer”, disse o apresentador da Globo. “Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”, finalizou o apresentador, que ainda citou Angélica e seu drama como mãe ao ver o filho sofrendo.