Luto na TV: atriz é encontrada morta em quarto de hotel onde estava hospedada

PUBLICIDADE

O mundo do cinema mais uma vez está de luto, após a atriz Jun Mi-sun ser encontrada morta na noite de sábado. De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais, suspeita que a atriz cometeu um suicídio, porém, nenhuma carta de despedida foi encontrada.

Diante dos fatos, a polícia está conduzindo uma investigação adicional como suspeita de um assassinato. Jun foi encontrado em um hotel em Jeonju, 240 quilômetros ao sul de Seul, por volta das 11h45, segundo a polícia.  

A atriz estava na cidade para suas performances de palco de 2 dias e 3 noites. Jun Mi-sun estava agendada para se apresentar no Centro de Cultura Samsung da Universidade Nacional de Chonbuk. Após a notícia de sua morte, os organizadores cancelaram a apresentação para o dia 29. 

A atriz tem sido uma artista constante no palco, em filmes e dramas de TV. Ela foi vista pela última vez em “Ele é Psicométrico” lançado neste ano de 2019. Antes disso, ela estrelou em Tempted and Love Returns. Em 2017, ela fez parte do elenco de dramas Witch at Court, Andante, Lookout e Chicago Typewriter. A atriz também foi escalada para o mega sucesso de público Love In The Moonlight, laçado em 2016. 

A atriz começou sua carreira em 1990 no filme Bem, Vamos Olhar Para o Céu às Vezes. Seu último filme foi The King’s Letters, que será estreado em julho de 2019. No ano de 2002, ela estrelou seu primeiro drama para a SBS, The Wild Days. Ela teve uma participação constante nos dramas nos anos seguintes. Ela fez parte do drama de 2012 The Moon Embracing The Sun.  

Até o fechamento desta edição as causas da morte da atriz ainda não tinham sido divulgadas.