Marcello Novaes é parado em blitz da Lei Seca e fotos mostram tudo, confira

PUBLICIDADE

Marcello Novaes acabou tendo problemas com a polícia na madrugada deste sábado (29), o ator global resolveu ir curtir uma festa no baixo Gávea, Rio de Janeiro, só que depois se envolveu em uma situação pra lá de desconfortável e os fotógrafos de plantão registraram tudo.

É que os policiais estavam fazendo uma blitz da Lei Seca e pararam várias pessoas, sendo que uma delas era o ator. Uma das fotos mostra que a cara de Marcello Novaes não era das melhores.

Ao ser parado na blitz da Lei Seca, o ator não teve como dar desculpas e precisou fazer o teste. Vale lembrar que recentemente ele foi flagrado com Thalita Rebouças. Os dois estão solteiros no momento e estavam em uma mesa de um barzinho curtindo a noite. A paquera ia bem, até que começaram a fotografá-los. De acordo com as informações do jornal Extra, eles já se conheciam há um bom tempo e até já tiveram um envolvimento, mas nada que fosse anunciado oficialmente.

Marcello Novaes, 56 anos, está afastado da TV atualmente. Aproveitando a pausa no trabalho, ele fez uma recente viagem para a Europa acompanhado de alguns amigos.

Na imagem acima, o ator já está fora do veículo, enquanto o policial faz as devidas anotações. O fotógrafo fez de tudo para não ser visto, com medo de que acabasse tendo que ouvir algumas reclamações.

Nesta outra foto é preciso ver que Marcelo Novaes precisou acompanhar o policial até o local onde há outros agentes trabalhando e também os computadores para que alguma consulta possa ser feita no sistema.

Apesar de ser um ator famoso, ele teve que dar todas as explicações e o policial fez o seu trabalho, verificando documento, placa e tudo mais que se faz necessário.

Em uma das fotos o ator olha para o lado, como se tivesse descoberto que estava sendo flagrado, mas ele não se dirigiu até a pessoa que estava fotografando.