Repórter segue os passos de Ana Paula Arósio e surpreendente paradeiro é descoberto

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais famosas dos últimos tempos, Ana Paula Arósio, é um grande mistério para os seus fãs. Ela ficou conhecida por protagonizar muitas séries, minisséries e novelas na Rede Globo de Televisão. No seu currículo, estão trabalhos antológicos, como Hilda Furacão, Terra Nostra, além de ter sido garota propaganda da extinta Telemar, que hoje tem outro nome, a OI. 

Muitos fãs, no entanto, questionam-se onde estaria a atriz. Desde que se mudou do Rio de Janeiro, Ana Paula Arósio vive com o marido em uma fazenda. Ela e´grande amante de cavalos. Na época da mudança, Ana colocou sua casa, no Rio de Janeiro, à venda. É o que mostra uma reportagem da Record, que seguiu os passos da atriz, até chegar à pequena cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Aos 43 anos de idade, completos recentemente agora em junho, Ana Paula Araújo não quer saber de voltar à TV. Desde o seu último trabalho importante, na telinha, em 2011, ela fez apenas filmes. Ao todo, foram três obras. Uma delas é o filme Anita & Garibaldi.

O marido de Ana é o arquiteto Henrique Pinheiro. Ele também é atleta de hipismo e, em 2017, por exemplo, chegou a ganhar a medalha de prata nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Abaixo, o leitor pode ver um raro registro recente de Ana ao lado do marido, comemorando o feito do brasileiro para a modalidade. 

Na época, ela chegou a ser flagrada por fotógrafos vibrando pela vitória do marido, como pode ser visto a seguir:

E é assim, em uma vida pacata e seguindo os passos do marido, como uma antiga dona de casa, que a atriz pretende ficar.

Em entrevista sobre o porquê deixar a TV, Ana disse que tinha passado mais de uma década da sua vida só fazendo isso e que agora queria viver com sua família, aproveitando os anos que lhe restam.