Relembre 7 cenas marcantes da novela Rubi

PUBLICIDADE

A novela Rubi foi produzida em 2004 e só no Brasil já ganhou remake até nas Filipinas. A trama exibida no Brasil quatro vezes é um remake de uma novela e de um filme antigo sobre a personagem ambiciosa que dá o nome da novela.

Rubi foi exibida pela última vez no Brasil em 2017. A produção marcou também a decisão da atriz que protagoniza a história, Bárbara Mori, em abandonar as novelas. Com um filho pequeno na época, a atriz concluiu que novelas ocupavam demais o seu tempo e optou por atuar e produzir filmes e séries, além de peças teatrais.

Abaixo listamos sete cenas que marcaram a novela e a história da descarada mais amada da TV.

Rubi descobre que Alessandro é pobre

Rubi era apaixonada por Alessandro e achava que ele era um médico rico, mas quando descobriu que ele não tinha bens, ficou tão decepcionada que o humilhou cruelmente.

Rubi começa a seduzir Heitor

Após descobrir que Alessandro é pobre, Rubi se foca em seduzir Heitor. Semanas depois ele abandona a noiva no altar para se casar com Rubi.

Rubi humilha Helena

Rubi confrontou Helena, que trabalhava com Heitor e posteriormente começou a se envolver com ele. A moça, aliás, acaba engravidando de Heitor, mas só descobre a gestação após o marido de Rubi falecer.

Mesmo não gostando de Heitor, Rubi tem crise de ciúmes

No hospital, enquanto Genaro estava internado, Rubi partiu para cima de Maribel, que havia ido ao hospital e acabou se declarando para o ex-noivo.

Rubi ignora problema de Heitor e dá uma festa no hotel

Rubi se casa com Heitor e decide fazer uma festa para mostrar quem é a nova dona do hotel e exibir o marido rico. Heitor está doente e não vai à festa, mas Rubi não se sente presa a situação e vai à festa vestida de Mulher Gata.

Sônia morre após discussão com Rubi

Alessandro está envolvido com Sônia e Rubi vai até a casa do médico brigar com a moça. Mas durante a discussão repleta de humilhações por parte de Rubi, Sônia vai dar um tapa em Rubi, pisa em um vidro solto da ponte da casa, cai e morre.

Genaro liberta Rubi

Possesso de ciúmes, Heitor mantém Rubi em cárcere privado. Ciente do que está acontecendo, Helena conta para Genaro o que Heitor está fazendo e o tio do ricaço vai até a mansão salvar Rubi.