in

Após ser acusada de abandonar pai no leito de morte, Joelma diz que perdoou, mas sofre pior dos castigos

Foto/Reprodução: Roma News
Publicidade

Nesta sexta-feira, 28 de junho, morreu José Benaum, pai da cantora Joelma. Ele estava nos últimos dias desassistido pela cantora, em um hospital público, onde lutava pela vida. Joelma escreveu em seu Instagram uma carta aberta sobre a difícil relação com o pai, que teria a abandonado muito jovem. Ela diz que o perdoou, mas a mensagem virou motivo de críticas para internautas. 

Publicidade

Para piorar a situação, como mostra a coluna do jornalista Léo Dias deste sábado, 29 de junho, mesmo diante de tal falecimento, a cantora não decidiu mudar sua rotina. Todos os shows que estavam marcados continuarão sendo realizados por ela. Joelma recebeu um duplo castigo. Além do falecimento do pai, milhares de fãs a detonaram no Instagram. 

Publicidade

“Vai leva esse peso na consciência para o resto da vida por não ter ajudado seu pai quando ele mais precisou. Deus não ensinou a ter misericórdia?”, disse um dos fãs em mensagens publicadas no texto de carta aberta de Joelma. Antes da morte do pai, a cantora chegou a dar uma breve entrevista ao jornalista Léo Dias, na qual confessou dificuldades no relacionamento com o pai. 

Veja abaixo a publicação feita por Joelma, no qual ela diz que perdoou o pai, porém que recebe uma enxurrada de críticas, inclusive de parte dos seus fãs:

Publicidade

View this post on Instagram

A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

“Escrever palavras bonitas lançadas ao vento é legal, né?! Mas se realmente houvesse perdão ela colocaria o pai em uma clínica particular pra ter uma atenção melhor. Não é se aproximar, estar ao lado todos os dias no hospital, já q ele estava na companhia do irmão'”, disse mais um dos fãs da cantora, que não acreditou no perdão dela dado ao pai em um momento tão difícil para a vida dele. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.