Após ser acusada de abandonar pai no leito de morte, Joelma diz que perdoou, mas sofre pior dos castigos

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 28 de junho, morreu José Benaum, pai da cantora Joelma. Ele estava nos últimos dias desassistido pela cantora, em um hospital público, onde lutava pela vida. Joelma escreveu em seu Instagram uma carta aberta sobre a difícil relação com o pai, que teria a abandonado muito jovem. Ela diz que o perdoou, mas a mensagem virou motivo de críticas para internautas. 

Para piorar a situação, como mostra a coluna do jornalista Léo Dias deste sábado, 29 de junho, mesmo diante de tal falecimento, a cantora não decidiu mudar sua rotina. Todos os shows que estavam marcados continuarão sendo realizados por ela. Joelma recebeu um duplo castigo. Além do falecimento do pai, milhares de fãs a detonaram no Instagram. 

“Vai leva esse peso na consciência para o resto da vida por não ter ajudado seu pai quando ele mais precisou. Deus não ensinou a ter misericórdia?”, disse um dos fãs em mensagens publicadas no texto de carta aberta de Joelma. Antes da morte do pai, a cantora chegou a dar uma breve entrevista ao jornalista Léo Dias, na qual confessou dificuldades no relacionamento com o pai. 

Veja abaixo a publicação feita por Joelma, no qual ela diz que perdoou o pai, porém que recebe uma enxurrada de críticas, inclusive de parte dos seus fãs:

“Escrever palavras bonitas lançadas ao vento é legal, né?! Mas se realmente houvesse perdão ela colocaria o pai em uma clínica particular pra ter uma atenção melhor. Não é se aproximar, estar ao lado todos os dias no hospital, já q ele estava na companhia do irmão'”, disse mais um dos fãs da cantora, que não acreditou no perdão dela dado ao pai em um momento tão difícil para a vida dele.