Game of Thrones: especialista forense diz que Drogon pode ter devorado Daenerys

PUBLICIDADE

Após a triste cena em que Drogon vê a sua mãe morta, um dos temas que ficaram abertos foi o que aconteceu com Daenerys Targaryen, papel de Emilia Clarke, no final de Game of Thrones, depois que ela foi porta por Jon Snow, interpretado por Kit Harington.

O assunto foi tão discutido nas mídias sociais que até uma especialista forense, a Dra. Carolyn Rando, comentou sobre o caso. A profissional acredita que é bem provável que Drogon, o maior dragão de Dany, a tenha devorado depois que ele a carregou para bem longe de Porto Real.

“Talvez ela tenha a devorado? Possivelmente sim. Não acredito que possamos descartar esta opção. Quando você estuda os casos, há condições específicas. Por exemplo, quando alguém que mora sozinho, não tem muitos amigos, morre de causas naturais, os animais de estimação não conseguem sair de casa”, disse a especialista no assunto durante uma entrevista concedida ao Huffington Post UK.

A profissional diz que casos de animais que comem os donos acontecem em mais ocasiões do que se imagina, pois quando não há mais comida na casa, eventualmente eles podem fazer isso.

Rando diz ainda que em situações como esta, os animais dão lambidas e fazem carinho no seu dono antes de comer, exatamente da forma que Drogon fez com Daenerys.

Em contrapartida, ela também deixa algumas evidências na série que podem indicar que ele não a teria comida. Uma vez que eles foram criados bem diferentes dos cães de Ramsay Bolton, que se alimentaram dele. Ela finaliza a entrevista com uma brincadeira, que se fosse para Drogon se alimentar de alguém, deveria ser de Jon Snow que estava bem na sua frente.