A Dona do Pedaço: Josiane é desmascarada e leva surra histórica da mãe, Maria da Paz

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está mexendo com o Brasil. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco tem conquistado grandes índices de audiência, mas uma relação, em especial, da o que falar. Josiane (Agatha Moreira), mesmo sendo rica, fica tentando dar falcatruas na própria mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, os dias de vilania da garota estão chegando ao fim. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

Nos próximos capítulos, Josiane e Régis (Reynaldo Gianechinni), vão tentar arrumar maneiras de arrancar mais dinheiro de Maria da Paz. A boleira se casa com ele, mas o bonitão parece não satisfeito. É então que o amante da filha da boleira propõe que Maria da Paz compre uma grande mansão, dessas de capa de revista. 

Régis convence que uma empresária como Maria da Paz merece um lugar luxuoso. Maria da Paz topa comprar o local, porém sua filha arranja uma decoradora e faz com que essa superfature tudo. O objetivo é que parte do superfaturamento na decoração sirva para ela ganhar uma parte do dinheiro. Assim, Josiane compra mais roupas. 

Maria da Paz é boba, mas não é burra. Ela começa a desconfiar de como a filha está se vestindo. Ao analisar alguns dados, ela chega a conclusão que está sendo traída e partirá para cima de Josiane, no que promete ser uma surra histórica em A Dona do Pedaço. 

“Eu tô explodindo, Josiane. Explodindo”, avisará a empresária à filha. “Me chama de Jô”, pedirá a golpista. “Eu te chamo como eu quero”, rebaterá a boleira. “Ai, mãezinha”, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezi.nha”, diz ela gritando, para depois começar a dar tapas na filha.