Site oferta gratuitamente curso online de Segurança do Trabalho

PUBLICIDADE

A área da segurança do trabalho, opera em todos os segmentos em que há operários. Por isso, cabe ao profissional desta área planejar ações e providenciar para que os funcionários de um determinada empresa trabalhem com segurança.

Como forma de ingressar novos profissionais no mercado de trabalho a plataforma de cursos profissionalizantes Escola Educação, lançou em seu site o curso de Segurança do Trabalho Online, com aulas gratuitas. Este curso é um dos grandes diferenciais da plataforma, a oportunidade é excelente para pessoas desempregadas que estão em busca de uma qualificação profissional gratuita.

Durante a aulas, os alunos podem conferir temas referentes à legislação trabalhistas, desenvolver projetos que visam a segurança do trabalhador, uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs), regulamento da leis do Ministério do Trabalho, noções de primeiros socorros, projetos para a prevenção de acidentes, entre outros.

Além do curso de Técnico de Segurança do Trabalho, o portal Escola Educação, também disponibiliza em seu site uma variedade de cursos profissionalizantes, entre eles destaques para áreas de garçom, agente comunitário de saúde, produção de eventos, entre outros. Todos os cursos profissionalizantes possuem o selo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Os técnicos da área de segurança do trabalho irão atuar junto a fábricas, construtoras entre outros. Após realizar a sua matrícula no curso, o aluno ganha o total suporte educacional. As aulas online estão autorizadas por meio da lei presidencial nº 5.154.