São Paulo: ídolo Tricolor diz onde está a solução para o clube e impressiona

PUBLICIDADE

O São Paulo Futebol Clube está passando por um momento delicado no Campeonato Brasileiro de 2019. O tricampeão mundial não está conseguindo embalar e vê a sua posição na tabela do Brasileirão cair a cada rodada por conta dos constantes empates e derrotas. Essa situação tem deixado a torcida são-paulina e ex-ídolos do clube bastante preocupados.

Um dos jogadores mais criticados pelo tricolores é o jogador Nenê que foi liberado pelos cartolas do São Paulo a procurar um novo clube. Mesmo tendo boas assistências, o atleta de 37 anos de idade tem ficado constantemente como uma opção na reserva. A partir do dia 1 de julho ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer time, uma vez que ele tem vínculo até o fim de 2019.

Um ídolo do São Paulo concedeu uma entrevista para o jornal Gazeta Esportiva, durante um evento na Japan House. Na oportunidade, o ex-atacante Careca contou sobre a fase atual do jogador e minimizou uma possível saída dele indicando onde estaria a solução par ao São Paulo, com relação ao atleta.

“O Nenê tem muitas qualidades? Sim, mas não é mais jogador de 90 minutos. O futebol de hoje é muito competitivo”, conclui o ídolo Tricolor dizendo que o jogador é sim bastante talentoso, mas que não pode mais ficar 90 minutos em campo.

Depois que aconteceu a demissão de André Jardine, logo no início de 2019, Vagner Mancini está comandando interinamente o Tricolor do Morumbi sendo muito elogiado por ter apostado em atletas da categoria de base.

Eles já estavam pedindo passagem. Com uma baita estrutura que a gente tem para categorias de base, tem muita gente boa”, disse o atual comandante do São Paulo.