Angélica faz postagem sobre Benício, ex de Huck comenta e internautas reagem

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica, depois de dias de sofrimento e angústia com a saúde do pequeno Benício de 11 anos, fez uma postagem emocionante reproduzindo um texto para expressar um pouco de tudo o que ela passou nesses dias.

No começo do texto está sendo contado sobre o que é passar um grande susto com um filho em um acidente dessa proporção e contou alguns detalhes de todos os momentos difíceis que ela passou nesses dias. O texto expressa com lindas frases todo o sofrimento que uma mãe, principalmente, passa em uma situação como essa.

Abaixo você pode ver a postagem de Angélica que já teve quase meio milhão de curtidas e mais de 27 mil comentários. A legenda escolhida pela loira foi: “Gratidão pela vida do Beni! Gratidão pelo amor, orações e carinho! Gratidão … Gratidão…”.

Em meio a milhares de comentários, um não passou despercebido pelos seguidores da loira. Uma ex de Luciano Huck, que por sinal é bastante famosa, fez um comentário na postagem e os fãs não perdoam essa situação e reagem. O comentário da apresentadora Eliana, que namorou Huck no passado, já tem quase 1.400 curtidas e teve alguns comentários.

A loira escreveu: “Amém querida. Sei exatamente o que vc passou. Graças a Deus tudo deu certo”. Rapidamente alguns comentários começaram a surgir, como estes: “@eliana pois é; sabemos, é inenarrável”, já outro seguidor escreveu: “@eliana graças A DEUS!!!”.

A publicação de Angélica teve outros comentários de famosos, como o de Daniella Sarahyba: “Beni, menino amado. Menino de luz, lindo e cheio de personalidade. Desejo mt luz sempre para todos vcs. Bjs com amor”, e de Reinaldo Gianechinni: “que lindo depoimento amada!