Angélica publica texto emocionante sobre Benício, e detalhes são de cortar o coração

PUBLICIDADE

Desde quando aconteceu o acidente grave com Benício, Angélica e Luciano Huck têm demonstrado carinho e respeito com seus fãs nas redes sociais. Sempre que podem eles revelam o estado de saúde do menino de 11 anos e agradecem todo o carinho e apoio que eles têm recebido de seus fãs e seguidores.

Assim que Benício teve alta, na última terça-feira (25) os apresentadores usaram a força de suas redes sociais para publicar um vídeo de quase dois minutos contando um pouco de toda a situação que viveram, que depois de toda a turbulência as coisas se acalmaram e finalmente eles podiam agradecer aos seus fãs pela primeira vez.

Um dia depois, os dois publicaram através de seus stories que o acidente ocorrido foi mais grave por conta de Benicio não estar usando capacete. Foi postada uma foto com vários capacetes quebrados em acidentes que salvaram vidas e uma ressonância magnética do crânio dele. Além disso, fizeram um grande apelo para que as pessoas usem capacete em qualquer esporte que demande seu uso.

Agora, Angélica reproduz um lindo texto sobre tudo o que passou com Benício. Ela começa a publicação dizendo sobre a dor física de passar um grande susto com um filho. O texto é emocionante e os detalhes de tudo o que ela passou são de cortar o coração. A apresentadora faz questão de demonstrar todo o sofrimento que é ser mãe em um momento desses.

A legenda escolhida por ela, foi: “Gratidão pela vida do Beni! Gratidão pelo amor, orações e carinho ! Gratidão … Gratidão…#texto@robertaferec”, confira a publicação logo abaixo.

A postagem dela teve rapidamente milhares de comentários, como o da cantora Sandy: “Meu Deus, quanta emoção em tudo isso… Vcs merecem esse presente q é essa nova chance da vida.”. Juliana Paes também deu apoio para Angélica: “Angel!!!!!! Senti toda sua angústia ao ler… graças à Deus!!!!!!!!!! Gratidão pela vida sempre o tempo todo!!!!! Feliz q todos estão bem!!”.