Após morte do pai, Joelma vira alvo nas redes sociais: ‘Não fez nada para salvá-lo’

PUBLICIDADE

O preço que se paga pela fama não é nada barato e todos os famosos sabem que tudo o que acontece em suas vidas tem muito mais repercussão do que quando acontece na vida de um cidadão comum.

A cantora Joelma perdeu seu pai na noite desta sexta-feira (28). José Benahum Mendes estava internado na UTI de um hospital público de Santarém, não resistiu aos problemas de saúde e morreu.

Joelma fez o anúncio da morte do pai no Instagram e passou a ser atacada por alguns seguidores. A postagem da cantora conta com mais de 20 mil curtidas e quase dois mil comentários.

Alguns internautas criticaram Joelma porque sabiam da relação conturbada que ela teve com o pai. Ele abandonou a família quando Joelma ainda era criança. O reencontro aconteceu muitos anos depois.

No dia 16 de junho, o colunista Léo Dias informou que José Mendes aguardava vaga na UTI de um hospital público de Santarém. Joelma passou a ser criticada. Nesta sexta, após divulgação da notícia da morte, novos ataques aconteceram.

“Independente de qualquer coisa, toda a atenção ao seu pai, inclusive perdoar, teria de ser em vida e principalmente na hora em que ele mais precisou. Depois que parte, Deus cuidará dele e ele terá todo o amor e carinho que não teve aqui na terra. Muito triste”, escreveu uma internauta.

Joelma já havia dado entrevistas dizendo que perdoou o pai e ressalta isso no texto. As críticas, porém, não pararam. Um internauta afirmou que o quadro de José piorou enquanto ele aguardava vaga na UTI. “Quando conseguiu, já era tarde”, comentou. “Tu não fez nada pra salvá-lo. Agora que ele ta morto faz declaração, por favor. Se poupe de palavras mentirosas”, escreveu outra seguidora.