in

Após morte do pai, Joelma vira alvo nas redes sociais: ‘Não fez nada para salvá-lo’

Record TV
Publicidade

O preço que se paga pela fama não é nada barato e todos os famosos sabem que tudo o que acontece em suas vidas tem muito mais repercussão do que quando acontece na vida de um cidadão comum.

Publicidade

A cantora Joelma perdeu seu pai na noite desta sexta-feira (28). José Benahum Mendes estava internado na UTI de um hospital público de Santarém, não resistiu aos problemas de saúde e morreu.

Publicidade

Joelma fez o anúncio da morte do pai no Instagram e passou a ser atacada por alguns seguidores. A postagem da cantora conta com mais de 20 mil curtidas e quase dois mil comentários.

Alguns internautas criticaram Joelma porque sabiam da relação conturbada que ela teve com o pai. Ele abandonou a família quando Joelma ainda era criança. O reencontro aconteceu muitos anos depois.

Publicidade

No dia 16 de junho, o colunista Léo Dias informou que José Mendes aguardava vaga na UTI de um hospital público de Santarém. Joelma passou a ser criticada. Nesta sexta, após divulgação da notícia da morte, novos ataques aconteceram.

“Independente de qualquer coisa, toda a atenção ao seu pai, inclusive perdoar, teria de ser em vida e principalmente na hora em que ele mais precisou. Depois que parte, Deus cuidará dele e ele terá todo o amor e carinho que não teve aqui na terra. Muito triste”, escreveu uma internauta.

View this post on Instagram

A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

Joelma já havia dado entrevistas dizendo que perdoou o pai e ressalta isso no texto. As críticas, porém, não pararam. Um internauta afirmou que o quadro de José piorou enquanto ele aguardava vaga na UTI. “Quando conseguiu, já era tarde”, comentou. “Tu não fez nada pra salvá-lo. Agora que ele ta morto faz declaração, por favor. Se poupe de palavras mentirosas”, escreveu outra seguidora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.