Luto: aos 18 anos, corpo de cantor é encontrado e morte por overdose é anunciada

PUBLICIDADE

Perder alguém não é fácil. No entanto, na vida, mais cedo ou mais tarde será necessário passar pelo chamado luto.  Imagina então para um pai descobrir que o seu filho, de apenas 18 anos, faleceu. Foi isso o que acontecer com o empresário Erik Thureson. Divulgando diariamente o drama que vivia com o filho, o cantor Hella Sketchy, ele revelou o falecimento do mesmo. 

A morte acontece após 14 dias de luta. Inicialmente, o corpo de Hella Sketchy foi encontrado em casa. Como ele não reagia, os pais o levaram para um hospital, onde o quadro de overdose foi levantado. Médicos fizeram tudo o que era possível, porém, infelizmente, a morte veio a ser confirmada. O rapaz era um sucesso na internet e alguns dos seus clipes tem centenas de milhares de visualizações. 

“Você não deveria partir antes do seu pai ou avô. Isso não deveria acontecer. Não é assim que funciona. Eu não tenho palavras. Nós estamos muito tristes em contar que Jacob Tyler Thureson morreu em 27 de Junho de 2019, às 5:11 da manhã”,  escreveu o pai desse grande artista, que perdeu a vida muito jovem, em virtude de um problema que, infelizmente, é a realidade de jovens do mundo inteiro. 

Veja abaixo um vídeo que mostra um clipe desse grande artista, que, infelizmente, devido ao uso exagerado em drogas, acabou perdendo a vida tão cedo:

Serviço Importante

Contra pensamentos tristes e suicidas há sempre uma solução. Aqui no Brasil, por exemplo, uma entidade ajuda pessoas que vivem esse drama. Ela é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. O atendimento é gratuito e feito por voluntários, seja no telefone ou por meio do site da instituição