Lembra da mulher que se declarou ao vivo? A história de amor dela teve triste fim

PUBLICIDADE

No dia 12 de junho, Vitória Medeiros participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Para comemorar o Dia dos Namorados, ela foi ao programa da Globo com uma camisa estampada de quem ela achava ser seu grande amor, Ronaldo. A mulher não esperava, no entanto, que a cidade onde o galanteador morava, Bodocó, no estado de Pernambuco, fosse ficar chocada com o que era mostrado no ar.

Diversos vizinhos fizeram questão de dizer que Ronaldo estaria enganando Vitória e que ele seria casado, além de ter uma filha. O UOL conversou com Vitória e com Ronaldo, após o caso repercutir. O rapaz diz que Vitória sabia que ele foi casado e que, atualmente, ele e sua ex-esposa só nutrem juntos o amor pela filha do agora ex-casal. 

No entanto, logo após Vitória aparece na televisão, Ronaldo, a mulher que ele chama de ex-esposa e sua filha apareceram em um vídeo. Nele, Ronaldo só complicou mais as coisas e deixou grande mistério no ar. 

“É chato? É. Dói? Dói. Mas tem coisas que as pessoas apontam dedo sem saber. Todo mundo quer ser juiz, quer ser promotor nessas horas. Infelizmente, essa boataria toda faz com que as pessoas tirem as conclusões da forma que lhes convêm. Eu não me responsabilizo pelo que elas pensam ou falam”, disse Ronaldo  na entrevista que deu ao UOL. 

Vitória confessou que o vídeo a deixou magoada e que a grande história de amor dela acabou tendo um triste fim. Os 8 meses de namoro virtual acabou logo depois da declaração de amor. Vitória ainda afirma que foi enérgica com o seu agora ex-amor. “Apaguei as fotos, bloqueei do WhatsApp. Não temos mais contato”, disse ela.