Incêndio atinge grande hospital de SP, e pacientes estavam dentro; imagens fortes

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira, 28  de janeiro, quem passava perto do Hospital do Coração, na cidade de São Paulo, ficava impressionado com as grandes chamas que atingiam o local. De acordo com informações do G1, o incêndio começou no andar superior do prédio, que fica localizado na Zona Sul da cidade. 

No início das primeiras chamas, o hospital funcionava normalmente e pacientes estavam dentro do local. Logo, no entanto, a equipe da unidade precisou ser rápida e os pacientes foram retirados do hospital. Certamente, uma situação que causa grande nervosismo em qualquer pessoa. 

Hospital do Coração pega fogo em São Paulo e bombeiros são chamados

Veja abaixo o local que teria pego fogo no prédio. Na imagem, dá para ver vários maquinários. Acredita-se que ali é que as chamas teriam começado. Ainda não se sabe o que motivou o grande incêndio, mas quem passava em frente ao hospital do coração ficou preocupado com o que viu. Isso porque em poucos minutos as chamas já eram muitos fortes e o fogo podia ser visto de longe, assim como a fumaça.

Já, a seguir, o leitor vê a unidade pegando fogo por um ângulo frontal. A imagem foi feita do outro lado da rua. Perceba como as fumaça ficou alta e preta. Não se sabe se alguém teria inalado esse tipo de substância. 

Segundo o hospital, em nota enviada ao G1, o fogo foi contido pela brigada de incêndio do HCor. Antes disso, no entanto, o prédio do hospital foi evacuado e os pacientes, por questão de segurança, foram levados para o prédio em frente. O fogo já foi controlado e não houve feridos.