Juventus e um novo atacante espantoso para se juntar a CR7

PUBLICIDADE

A Juventus terá um novo treinador na próxima temporada. Maurizio Sarri chega na Juve como um treinador virado para o jogo de ataque e é isso que os torcedores podem esperar do italiano na temporada. Por essa razão, é esperado que a Juve jogue mais no ataque e Cristiano Ronaldo não vai ficar sozinho. O treinador já estaria estudando algumas mexidas no time e pensando em novos atacantes, para juntar ao astro português.

Novo alvo da Juventus

De acordo com o Corriere di Bergamo, os italianos teriam como alvo o colombiano que está arrastando sua seleção na Copa América., Duvan Zapata, ele  que foi uma das revelações da temporada na Liga italiana.

O colombiano, de 28 anos de idade, viveu sua melhor temporada e foi determinante na campanha sensacional da Atalanta que, pela primeira vez em sua história, se classificou na terceira posição da Liga e se qualificou para jogar a Champions League. Foi um grande ano para a Atalana e para Zapata, que até fez mais gols que Cristiano Ronaldo, na Liga italiana.

O craque está agora no Brasil, jogando a Copa América, mas no final da prova, o craque pode ter novidades sobre seu futuro, sendo então desejado por a Juventus. 

Juventus quer saber sobre Zapata

“A Juventus pediu informações sobre Zapata”, de acordo com o Corriere di Bergamo, em um artigo no qual acrescentam que “a Atalanta está atenta ao mercado, mas não com pressa, a chegada de Luis Muriel e a renovação de Mario Pasalic os acalma”.

O jogador continua concentrado na Copa América, no Brasil, mas não pode ficar indiferente nesse interesse da Juventus, que nem estaria sozinha na corrida pelo poderoso atacante. De acordo com a mídia italiana, também o Nápoles está interessado no seu passe. 

O treinador Carlo Ancelotti destaca sua condição física e o poder que ele mostra na área. Dessa forma, ele conseguir 23 gols nos 37 jogos, que ele disputou na Liga italiana.