Messi pede venda de jogador e um novo craque para o ataque

PUBLICIDADE

Denis Suárez está de regresso ao Barça, após sua transferência para o Arsenal não ter corrido tão bem como esperado. Unai Emery viu qualidades no Denis, quis o jogador no Emirates, mas a verdade é que uma lesão impediu o jogador do Barça de mostrar seu melhor nível e ele acabou não convencendo no Arsenal. Por isso, ele está de regresso no Barça, mas poderia ser por pouco tempo.  

Não convenceu o Arsenal

Esperavam que Denis Suárez pudesse explodir no Arsenal e que os ingleses pagassem a opção que tinham de compra para o jogador, no valor de 22 milhões de euros. Porém, esse não foi o caso e no Emirates Stadium ficou claro que eles não vão pagar por seu passe. 

Porém, o jogador poderia nem regressar nos treinos com o Barça, que começam em duas semanas. Denis não tem espaço nos planos de Ernesto Valverde e Messi também votaria por sua saída. O espanhol poderia render 15 milhões de euros para o Barça e o Celta de Vigo poderia ser seu destino. 

Novo atacante para o Barça

Em sentido contrário, o Barcelona busca um novo reforço, também com aprovação de Messi, segundo o site Don Balón. O craque que chegaria no ataque do Barça seria Maxi Gómez, o escolhido para ser o substituto de Luis Suárez.

O jogador também é uruguaio, como Suárez, e muito jovem ainda. Aos 22 anos de idade, o jogador está pronto para dar um salto em sua carreira e deixar o Celta de Vigo para trás, para se mudar para um time grande, como o Barcelona. 

O craque custaria 40 milhões de euros, mas o Barcelona poderia reduzir esse preço, com a inclusão de Denis Suárez na operação. O Barça ganharia um dos melhores da Liga espanhola e com enorme projeção.