in

Menino comove a Web ao chorar na formatura da caçula: ‘estou tão orgulhoso de você’

Razões para acreditar
Publicidade

A família é um dos maiores e melhores presentes que alguém poder ter durante toda a sua vida. Tem alguém que cuida e se importa com você não tem preço que pague.

Em toda família existem momentos inesquecíveis, que mostram o quanto essa união de pessoas é uma verdadeira benção de Deus e que a felicidade verdadeira está no seio de uma família unida. O caso a seguir mostra uma família com essas características: feliz e unida.

A menina, chamada Charlee Smith, de cinco anos, formou-se na pré-escola e o ato de seu irmão maior, Derrick, de 8 anos, a levou as lágrimas; deixando a pequena muito emocionada.

Publicidade

Aundrea Smith é a mãe das duas crianças da foto, que viralizou na internet. No momento da formatura, Derrick se aproximou de sua irmãzinha e a abraçou, dizendo que estava muito orgulhoso. A menina pequena começou a chorar com as palavras do irmão; e a mãe tirou a foto, que viralizou na internet, mostrando os irmãos se abraçando completamente emocionados.

Publicidade

A família é de Connecticut, nos Estados Unidos, e a formatura da menina Charlee aconteceu na última sexta-feira (21). A mãe, assim que percebeu o que acontecia entre os irmãos, tirou a linda foto.

Ela não perdeu a oportunidade de postar o momento em sua rede social e ficou impressionada com a quantidade de curtidas: mais 20 mil em menos de uma semana.

Aundrea comentou na foto: “hoje minha filha se formou” e aproveitou também para falar da emoção que os irmãos sentiram na cerimônia de formatura da garotinha, onde o mais velho demonstrou todo o seu orgulho pela conquista da irmã menor.

View this post on Instagram

#feelgoodfriday Today my daughter graduated from Pre-K. After the ceremony my son walked up to her and gave her a hug. “I’m just so proud of you” he said. Then of course my daughter started crying. As we wiped away our tears, my husband asked her, “Pumpkin, why are you crying?” She responded, “I’m just so happy.” We are so blessed. ✨Tag someone below who is a blessing in your life. Let them know how much they mean to you. And if you can’t tag them call them, text them, or write them a letter. It’s important that we share joy. . . . #blackownedbusiness #blackboyjoy #blackgirlmagic #childrensbooks #teachersofig #teachersofinsta #children #education #privateschool #teachersofinstagram #educators #positiveblackimages #blackentrepreneur #blacklivesmatter #positivemovement #womenentrepreneurs #diversity #peopleofcolor

A post shared by DIVERSE CURRICULUM COACH (@aundreatsmith) on

A mãe disse que, quando enxugava suas lágrimas, o marido perguntou a ela o motivo, e Aundrea respondeu que era por perceber o quanto sua família é feliz e abençoada.

Publicidade
Cláudia

Escrito por Cláudia

Claudinha