Menino comove a Web ao chorar na formatura da caçula: ‘estou tão orgulhoso de você’

PUBLICIDADE

A família é um dos maiores e melhores presentes que alguém poder ter durante toda a sua vida. Tem alguém que cuida e se importa com você não tem preço que pague.

Em toda família existem momentos inesquecíveis, que mostram o quanto essa união de pessoas é uma verdadeira benção de Deus e que a felicidade verdadeira está no seio de uma família unida. O caso a seguir mostra uma família com essas características: feliz e unida.

A menina, chamada Charlee Smith, de cinco anos, formou-se na pré-escola e o ato de seu irmão maior, Derrick, de 8 anos, a levou as lágrimas; deixando a pequena muito emocionada.

Aundrea Smith é a mãe das duas crianças da foto, que viralizou na internet. No momento da formatura, Derrick se aproximou de sua irmãzinha e a abraçou, dizendo que estava muito orgulhoso. A menina pequena começou a chorar com as palavras do irmão; e a mãe tirou a foto, que viralizou na internet, mostrando os irmãos se abraçando completamente emocionados.

A família é de Connecticut, nos Estados Unidos, e a formatura da menina Charlee aconteceu na última sexta-feira (21). A mãe, assim que percebeu o que acontecia entre os irmãos, tirou a linda foto.

Ela não perdeu a oportunidade de postar o momento em sua rede social e ficou impressionada com a quantidade de curtidas: mais 20 mil em menos de uma semana.

Aundrea comentou na foto: “hoje minha filha se formou” e aproveitou também para falar da emoção que os irmãos sentiram na cerimônia de formatura da garotinha, onde o mais velho demonstrou todo o seu orgulho pela conquista da irmã menor.

A mãe disse que, quando enxugava suas lágrimas, o marido perguntou a ela o motivo, e Aundrea respondeu que era por perceber o quanto sua família é feliz e abençoada.