Cogitado no exterior, atacante do Grêmio pode reforçar o Corinthians

PUBLICIDADE

Rivais na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, Corinthians e Grêmio podem se envolver em uma grande negociação neste segundo semestre. Ambas as equipes estão monitorando o mercado da bola, em busca de reforços para seus respectivos elencos.

Durante participação ao programa Diário Sports Rádio, o jornalista Farid Germano Filho revelou que Corinthians e Grêmio analisam a possibilidade de uma troca envolvendo Luan e Pedrinho. Ainda segundo o jornalista, as equipes seguem tratando a negociação.

Luan é um dos grandes jogadores que atuam no futebol brasileiro, sendo peça importante na equipe de Renato Gaúcho, que está passando por um momento instável na temporada. Com isso, existe a possibilidade do meia-atacante ser negociado pela diretoria do clube gaúcho.

O meia está em fim de contrato com o tricolor gaúcho, mas a intenção da diretoria é estender seu vínculo contratual até o final do próximo ano. Portanto, Luan seria emprestado ao Corinthians nesta temporada, mas para isso acontecer, o clube paulista teria que ceder Pedrinho.

Para tentar facilitar as tratativas entre as equipes, Luan resolveu trocar de empresário. Embora essa negociação não agrade muito aos torcedores corintianos, a diretoria alvinegra continua com as conversas, vendo com bons olhos essa possível troca de jogadores.

Após se destacar com a camisa do Grêmio nas últimas temporadas, Luan também desperta interesse de clubes do futebol exterior. Quem monitora de perto a situação do atleta é o Porto, de Portugal, mas o clube gaúcho não crava o destino do jogador.

Tratando internamente essa possibilidade de negócio, a diretoria do Corinthians deve passar novidades sobre isso nos próximos dias.