Zidane tem mais quatro craques para fechar o plantel

PUBLICIDADE

Por mais que Florentino Perez esteja batalhando por novos reforços, o treinador Zinedine Zidane continua exigindo mais. O Real Madrid já fechou cinco contratações, mas ainda não as suficientes para que Florentino e Zidane possam dar o elenco 2019/20 como fechado. Portanto, resta a Florentino continuar buscando mais. no total, faltariam ainda quatro craques para Zidane ter sua equipe de sonho para atacar a nova temporada.

Os quatro finalistas do Zidane

Zidane estaria centrando seus esforços para o meio-campo. O treinador francês espera por um reforço que leve uma nova dinâmica para o tridente Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric. E não são poucas as possibilidades que Zidane tem para escolher. No momento, o treinador teria já quatro nomes para melhorar seu meio-campo.

O primeiro candidato e aquele que mais agrada para o treinador é Paul Pogba. O meia francês do Manchester United está há muito tempo na agenda do treinador. O problema é que, pelo menos por enquanto, os ingleses não estão facilitando nem um pouco nas negociações. Além disso, a Juventus também está atrás do francês, abrindo concorrência forte.

O segundo não é outro senão o favorito de Florentino Pérez, Cristian Eriksen. O dinamarquês termina seu contrato com o Tottenham, em 2020, e o Real Madrid acredita que esta pode ser a melhor oportunidade de mercado. Eriksen seria mais barato que Pogba, até porque dentro de um ano, ele pode sair livre do time inglês. 

Em terceiro lugar e subindo muito nas considerações de todos está Doony Van de Beek, o jovem meia holandês do Ajax, que surpreendeu toda a Europa na temporada passada. O holandês, que foi uma das chaves para a excelente Champions League do Ajax, não custaria mais que 70 milhões de euros. 

Finalmente, o capricho de Zidane, é seu compatriota Tanguy Ndombélé. O jogador do Lyon tem todas as qualidades que Zidane busca, mas o Tottenham também está de olho no meia francês.

São esses os quatro finalistas do Real Madrid, com preços e perfis diferentes. Por isso, seria muito possível que o Real Madrid conseguisse mais que um deles, reforçando muito o elenco.