Lembra da Estelinha de Chocolate com Pimenta? Ela cresceu e deslumbra com beleza

A atriz está sem atuar desde 2016, quando terminou a novela Os Dez Mandamentos.

PUBLICIDADE

Em 2003, a Rede Globo lançava o que seria um dos seus trabalhos mais conhecidos e amados, a novela Chocolate com Pimenta, que elevou a audiência da emissora. A trama foi protagonizada pelos renomados atores Mariana Ximenes (Ana Francisca) e Murilo Benício (Danilo), que faziam o par romântico da novela, tendo como principal vilã Olga (Priscila Fantin).

Na época, a novela também recrutou alguns atores mirins, como Guilherme Vieira, que interpretava o Tonico. Ele estava ainda no início da carreira e ganhou muito destaque pela sua atuação. Outra atriz que se também ficou famosa na novela foi Marcela Barrozo, que fazia o papel da pequena Estelinha. 

Marcela tinha na época das gravações apenas 11 anos, mas apesar da pouca idade, já desempenhava um ótimo trabalho quando o assunto era atuação. Ela fez diversos papéis na televisão além de Chocolate com Pimenta. A atriz participou, entre outras, das novelas Senhora do Destino, em 2004; Malhação, em 2007; e Vidas em Jogo, de 2011. 

O último trabalho de Marcela na televisão foi na novela bíblica da Rede Record, Os Dez Mandamentos, exibida pela emissora entre 2015 e 2016, sendo um grande sucesso. Hoje a atriz tem 27 anos de ainda apresenta os traços da pequena Estelinha, que ganhou o coração dos telespectadores. 

Em 2004, Marcela recebeu o prêmio Melhores do Ano como Melhor Atriz Mirim. Já em 2005, a celebridade ganhou o troféu da Revista Contigo e o Troféu Comunicação, também como Melhor Atriz Mirim. A atriz não anunciou quando será seu próximo trabalho na TV.