A pedido de Carille, diretoria tenta trazer dois reforços para o Corinthians

PUBLICIDADE

A iminente chegada do zagueiro Gil ainda não deixa o técnico Fábio Carille totalmente satisfeito. O treinador corintiano quer contar com novos reforços em seu elenco e já fez essa solicitação à diretoria alvinegra. A intenção é trazer ao menos dois jogadores neste segundo semestre.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), Fábio Carille revelou que já pediu os dirigentes do Timão para analisarem o mercado. A prioridade é contratar dois nomes para atuar do lado direito do ataque alvinegro. No entanto, o treinador quer contar com atletas velozes.

Quero dois jogadores, principalmente pela direita, que sejam mais agudos. Eu quero, mas isso está longe“, argumentou o comandante corintiano. Essa declaração deixou ainda mais nítido que Carille não vai se transferir para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e ele mesmo revelou que não recebeu propostas.

A diretoria do Corinthians não terá tarefa fácil para contratar dois novos nomes para o setor ofensivo, já que são poucas as oportunidades no mercado e o clube não planeja fazer altos investimentos. No entanto, essa possibilidade não está descartada pelos dirigentes alvinegros.

Sem saber ao certo se conseguirá reforçar o elenco com novos atacantes, o Corinthians está muito próximo de anunciar a chegada de um reforço de peso. Trata-se do zagueiro Gil, que está de saída do futebol Chinês e vem para atuar pelo Timão nesta temporada.

Hoje com 32 anos, Gil teve uma boa passagem pelo Corinthians e está sendo aguardado ansiosamente pelos torcedores. Ao que tudo indica, ele deve ser titular indiscutível no time de Fábio Carille, que atualmente conta com Manoel e Henrique como titulares.

Mesmo gastando muito com os salários de Gil, o Corinthians ainda pode trazer esses dois novos nomes que foram pedidos por Carille. Contudo, cabe ressaltar que o treinador não revelou quais são os atletas desejados pelo treinador.