Thammy Miranda já está faturando com gravidez de Andressa, que está no 3º mês de gestação

PUBLICIDADE

Thammy Miranda será papai. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, o que acabou causando o maior climão, pois deveria ser uma exclusividade do Programa do Bial, na Globo.

Mas agora que todo mundo já sabe, começam a surgir outras novidades, por exemplo, Andressa está no 3º mês de gravidez e o casal até já começou a faturar com o bebê.

É que Thammy fez um post patrocinado em seu perfil no Instagram para comentar sobre o assunto e escreveu na legenda: “To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…. A gente tá mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos a 3 meses guardando essa foto do teste“.

O filho da cantora Gretchen também agradeceu a empresa patrocinadora por estar com o casal nesse momento especial e, na foto, apareceu segurando a caixa do produto.

O bebê, que ainda não teve o sexo revelado, foi concebido através de uma inseminação artificial, pois Andressa está desde o início desse ano em Miami e finalmente conseguiu realizar seu sonho.

Nesta última quinta-feira (27), após Leo Dias anunciar que Thammy seria papai, a assessoria de comunicação do filho de Gretchen não confirmou a notícia e muitos fãs acabaram ficando sem entender o que estava acontecendo.

Depois tudo veio à tona, Leo Dias se pronunciou no programa do SBT, ao vivo: “Eu trabalho no Fofocalizando, mas eu não sou o Fofocalizando“. O jornalista chegou até mesmo a mostrar o convite do ‘Chá Revelação’, estragando toda surpresa que estava sendo reservada para o Programa do Bial.