Cantora Joelma morreu? Público fica chocado e assessoria revela toda verdade

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (28), os internautas se depararam com rumores da morte de mais uma celebridade. Desta vez, as últimas homenagens começaram a ser feitas para a cantora Joelma, pois muitos posts apontavam que ela havia morrido.

A notícia da suposta morte da loira logo viralizou no Twitter, mas é mais uma fake news e, como muitos não procuraram se informar antes, o assunto acabou causando grande polêmica e teve uma enorme repercussão.

Segundo os rumores que ainda circulam na web, Joelma teria sofrido um grave acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Os fãs ficaram perplexos e logo começaram a perguntar sobre o assunto, o que despertou o interesse de muitos internautas.

Foi preciso que a assessoria de Joelma se pronunciasse, ao vivo, em uma rádio, para desmentir tudo. Depois, a cantora fez questão de usar as redes sociais para postar uma mensagem tranquilizando os fãs, familiares e amigos, avisando que está viva e muito bem de saúde.

Na postagem feita pela cantora em seu Instagram, ela escreveu: “Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus“. E a cantora ainda aproveitou para convidar a todos para o show que irá realizar ainda hoje.

Os fãs deixaram várias mensagens, agradecendo o carinho dela em querer tranquilizar a todos. Um criticou quem fica espalhando fake news: “Esse povo tem é que caçar o que fazer… isso sim! Deus abençoe você minha querida amiga“.

Como nem todos viram a postagem feita por Joelma, nas redes sociais ainda é possível ver internautas perguntando se é verdade que a loira morreu.