Vidente revela que Flordelis mandou matar marido; e motivo gera perplexidade

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 27 de junho, a vidente Lene Sensitiva divulgou, em entrevista, previsões pra lá de polêmicas. No conteúdo, ela faz revelações sobre diversos casos que estão nas manchetes do país. Um deles é o assassinato do pastor Anderson do Carmo. De acordo com a vidente, a esposa do religioso, deputada federal Flordelis, seria culpada pela morte.

Na entrevista, Lene diz que enxerga que Flordelis é a mandante do crime; e que a motivação estaria relacionada a muito dinheiro. Por enquanto, oficialmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apenas coloca Flordelis como suspeita, ao lado de cerca de vinte outras pessoas que estavam no local do crime.

No caso do pastor, o assassinato foi por dinheiro, ela é culpada e é a mandante. Isso tem a ver unicamente com dinheiro o assassinato desse pastor”, afirmou a sensitiva sobre o caso. Em contato com a assessoria de Lene, as previsões da sensitiva foram reafirmadas ao 1News Brasil.

Também na entrevista, a vidente diz que Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, será encontrado em breve. Ela diz que, em suas visões, ele não deixaria de pagar pelo crime do assassinato do artista e dos seus pais. “No caso do Rafael Miguel, esse assassino vai ser preso, vai demorar um pouco ainda, eu não consigo sentir mais como se ele estivesse no Brasil. Ele foi ajudado por uma mulher, que está no meio familiar dele“, revelou a vidente ao falar sobre o assunto.

Flordelis nega participação no assassinato de marido

A deputada federal, vale lembrar, nega que tenha qualquer participação na morte do marido. Flordelis garante ainda que quer que o culpado pelo crime pague na Justiça por seus erros.