Pedro está interessado em trocar Fluminense por Flamengo, garante jornal

PUBLICIDADE

A equipe do Flamengo tem investido muito pesado no mercado da bola, principalmente após Marcos Braz ter assumido a vice-presidência do clube.

O dirigente busca fortalecer o seu elenco e, ao mesmo tempo, enfraquecer o dos rivais. Como aconteceu no caso de Bruno Henrique, que pertencia ao Santos, e Arrascaeta, que foi comprado da equipe do Cruzeiro.

No momento, a história pode se repetir com um rival carioca. Trata-se do camisa 9 do Fluminense, Pedro. O atacante tem chamado a atenção do Rubro-negro e está insatisfeito no Tricolor Carioca, devido a meses de direitos de imagens e salários atrasados. Aproveitando essa brecha, o Flamengo pretende investir e contratar o jogador para compor o seu elenco.

Pedro é um jogador que tem chamado muito a atenção do mercado europeu. Sabendo disso, o Flamengo pretende oferecer uma proposta que iguale as possíveis investidas de times internacionais.

No ano passado, o atleta esteve próximo de ser vendido ao Wolfsburg por uma proposta de 20 milhões de euros. No entanto, devido a uma grave contusão no ligamento anterior do joelho direito, o jogador acabou desvalorizando muito e a equipe acabou desistindo de sua contratação.

Atualmente, o valor do jogador gira em torno de 12 milhões de euros, quantia que a equipe do Flamengo considera totalmente possível de se investir. Na temporada atual, o atacante tricolor soma apenas sete partidas onde marcou três gols.

O jogador possui 22 anos atualmente e possui contrato com a equipe do Fluminense até o mês de junho de 2021.