Maníaco do ácido deixa mulheres e homem feridos; população está em pânico

PUBLICIDADE

Um homem está deixando Porto Alegre em pânico, ele tem sido chamado de ‘maníaco do ácido’ e já atacou na zona sul da capital. Cinco pessoas já foram à delegacia dar parte do criminoso, sendo quatro mulheres e um homem.

A polícia está em busca de pistas do criminoso e pede que as pessoas ajudem com denúncias anônimas. Uma das vítimas deu entrevista e disse que já não tem mais coragem de sair. Na rua Santo Antônio foi onde aconteceu o maior número de ataques.

Os agentes pensaram que houvesse algum vínculo entre as vítimas, mas logo descobriam que são todas desconhecidas. Em um dos ataques, o maníaco do ácido estava de bicicleta e ele atacou à noite. Outras vítimas foram atacadas durante o dia e desta vez o criminoso estava em um carro branco.

Imagens gravadas por câmeras de segurança já foram analisadas pela polícia e ficou comprovada que o homem que estava na bicicleta é o mesmo que se encontrava no carro. A polícia está fazendo diligências na região onde os ataques aconteceram, mas sabe que o criminoso poderá fazer novas vítimas em outras partes da cidade.

A Polícia Civil vem intensificando as investigações para tentar impedir que o criminoso seja preso antes que faça novas vítimas, mas são poucas as pistas. Já foi descoberto que ele usou um carro da marca Hyundai HB20 branco, estando nos bairros Aberta dos Morros e também Nonoai.

O delegado Fernando Soares, a Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, disse que está começando a montar o quebra-cabeça e que em breve poderá chegar ao sujeito.

Enquanto isso, a população segue em pânico temendo novos ataques do maníaco do ácido.