Simaria exagera no look ousado e arranca suspiros: ‘Faltou pano’

PUBLICIDADE

A cantora Simaria é um dos nomes mais relevantes do país. Ela forma dupla Simone e Simaria. Nesta quinta-feira, 27 de junho, a cantora foi a um evento do seu aniversário, comemorado com famosos e surpreendeu com o traje escolhido.

A irmã de Simone escolheu um look bastante diferente, que exibia completamente um lado da parte de baixo do corpo. Com as pernas aparecendo, a estrela deu o que falar na noite entre celebridades. 

O vestido escolhido pela celebridade era completamente dourado e chamativo. Algumas pessoas, no entanto, criticaram a celebridade, chamando ela de cafona nas redes sociais. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Simaria se defendeu e disse que é assim que ela se sente bem e que não iria mudar devido à críticas alheias.

Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas“, começa a cantora desabafando. O look dela, que é bem diferente, pode ser visto abaixo, em uma foto em que Simaria aparece ao lado da irmã Simone. No registro, as duas estão bem felizes com o atual momento da carreira. 

“Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais”, disse a cantora ao falar sobre a roupa escolhida. 

Não é a primeira vez que Simaria divide opiniões a respeito da roupa que está usando. Nas redes sociais, a cantora também faz o mesmo, sempre recebendo elogios dos seus milhares de seguidores.