Homem morre um dia após se casar com o grande amor de sua vida; ele lutava contra doença

PUBLICIDADE

Um homem, de apenas 22 anos, estava com um tumor no cérebro e fez de tudo para continuar vivo, mas o tratamento não surtiu o efeito esperado e ele morreu. Antes, porém, ele conseguiu realizar seu sonho, que era se casar com a mulher de sua vida.

A cerimônia emocionou a todos, pois familiares e amigos sabiam que ele não tinha muito tempo de vida. O casamento foi realizado nesta última quarta-feira (26) e foi uma mistura de sentimentos, pois todos estavam felizes por ver que ele estava fazendo o que mais tinha vontade, porém, sabiam o que estava por acontecer muito em breve.

Ele foi diagnosticado com um sarcoma há 9 meses, quando já havia decidido com a noiva, Maia Falwasser, que se casariam. Naver Herbert era apaixonado por ela e não queria mudar os planos após a triste revelação de que havia um tumor em seu cérebro.

Na cerimônia de casamento, ninguém conseguiu segurar as lágrimas no momento em que o noivo apaixonado segurou a mão de sua amada e falou o quanto a amava.

Navar já estava muito debilitado quando se casou. Ele até precisou contar com a ajuda dos amigos para se vestir e foi levado até o local da cerimônia em uma cadeira de rodas, pois já não conseguia mais andar.

Falwasser chorou muito, pois sabia que não ficaria muito tempo ao lado do homem que tanto amava. Depois que o marido faleceu, a história acabou ganhando destaque internacional.

Agora, a viúva e os amigos estão fazendo uma campanha colaborativa na internet, para tentar conseguir dinheiro para pagar as despesas, pois pretendem levar o corpo de Navar para sua cidade natal, em Kotahitanga Marae, na Nova Zelândia. Antes de morrer, ele disse que queria ser enterrado neste lugar.