in

Galã de Mulheres Apaixonadas reaparece e aparência impressiona: ‘Já está um senhor’

Reprodução: RD1
Publicidade

A novela Mulheres Apaixonadas foi ao ar no ano de 2003. O folhetim assinado por Aguinaldo Silva foi um tremendo sucesso e tinha entre as suas protagonistas a atriz Susana Vieira. A veterana dividia cena com o ator  Rafael Calomeni, que após o folhetim não fez grandes aparições na telinha.

Publicidade

Após a aparição na Globo, como mostra uma reportagem do site RD1 Audiência, Rafael foi para aa Record,  onde fez trabalhos em novelas do canal. Entre elas, destacam-se Promessas de Amor, Ribeirão do Tempo e na novela Balacobaco. Seu personagem em Mulheres Apaixonadas continua, no entanto, sendo um dos mais lembrados. 

Publicidade

Na novela, ele era um jovem e toda a polêmica estava no torno do personagem ser muito mais novo que a personagem de Susana Vieira. Os dois viviam um amor lutando contra o preconceito de uma mulher mais velha ser mal vista ao ficar com um rapaz. Já se passaram 16 anos desde que Mulheres Apaixonadas foi ao ar no horário das nove da Globo. 

Muitos fãs, no entanto, questionam-se como estaria Rafael Calomeni atualmente. O ator, apesar de não estar na Globo, divide sua vida nas redes sociais. Em uma foto recente, ele aparece ao lado de duas crianças. “Já está um senhor, mas ainda lindo”, diz um dos fãs do artista através do Instagram. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto do ator que fez a novela Mulheres Apaixonadas atualmente; na imagem, ele aparece ao lado da família e recebe muitos elogios por esse momento ímpar em sua vida:

Também na rede social, Rafael divulga fotos de sua rotina com muitos exercícios e ao ar livre. Ele adora, por exemplo, visitar as praias cariocas. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Mulher morre enquanto assistia jogo da seleção brasileira contra o Paraguai

Após receber críticas, Bolsonaro sobe o tom e dá resposta histórica a Angela Merkel