Mulher morre enquanto assistia jogo da seleção brasileira contra o Paraguai

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (27), o país parou para assistir o jogo do Brasil na Copa América. O time de Tite enfrentou a seleção do Paraguai e foi um jogo difícil, pois a decisão teve que ir para os pênaltis e por muito pouco a história não acabou triste para a torcida brasileira.

No final, o Brasil se deu bem e garantiu sua continuação na Copa Améria, enquanto o Paraguai foi mais cedo para casa. A torcida brasileira comemorou muito, mas infelizmente a noite não foi feliz para todos, pois uma mulher morreu baleada enquanto assistia à partida.

O latrocínio registrado na noite de ontem foi no Distrito de São Jorge, em São Miguel do Iguaçu e segundo informações da Polícia Militar, quatro criminosos fortemente armados entraram em um imóvel e anunciaram o assalto.

Os bandidos estavam encapuzados, usavam capas de chuva de motociclista, mas estavam a pé. Testemunhas disseram que foi impossível reconhecer algum deles, já que se protegeram bem para não deixar nenhuma pista.

Os criminosos queriam dinheiro e também joias, então levaram o casal para o quarto e foi neste momento que um dos marginais efetuou o disparo com sua arma de fogo. O tiro acertou o peito de Senita Salete Peron, que acabou morrendo.

Assustados com o ocorrido, os criminosos acabaram evadindo da residência, enquanto o marido desesperado tentava conseguir ajuda para a esposa. A equipe de resgate foi logo para o local e a mulher deu entrada no Pronto Atendimento Municipal ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia está investigando o caso, mas nenhum criminoso ainda foi preso.