Fábio Assunção se pronuncia sobre vídeo íntimo e revela surpreendente motivação para vazamento

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 27 de junho, o ator Fábio Assunção se pronunciou pela primeira vez sobre vídeos íntimos, que foram divulgados na data anterior. Nas imagens, o ator aparece com mulheres, aparentemente fora de si. De acordo com o ator, os vídeos são criminosos, porém, não foram gravados recentemente. 

Atualmente, o ator lembra que vive um romance e que as imagens foram flagradas em um passado. Fábio Assunção diz ainda no longo texto divulgado na internet que ficou sabendo do vazamento quando estava gravando. Ele lembrou que está com inúmeros projetos em andamento. Assunção garante ainda que já sabe o motivo para que as imagens tenham aparecido apenas agora e dá a entender que alguém está tentando destruir de vez sua imagem, mas garante que isso não vai acontecer. 

“O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente”, diz Fábio Assunção no trecho do texto divulgado nas redes sociais. 

Veja abaixo a publicação de Fábio Assunção sobre o vídeo íntimo em que ele aparece com mulheres em um hotel:

https://www.instagram.com/p/BzO6stynJkP/?utm_source=ig_embed

Na sequência, o ator da Rede Globo de Televisão acabou falando sobre o crime que é o vídeo em si e sobre a divulgação do conteúdo também por telespectadores, que acompanham há anos seu trabalho. “Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz”, diz Fábio Assunção ao falar sobre a situação.