Veja o que aconteceu com o elenco da novela Maria do Bairro

PUBLICIDADE

Maria do Bairro é uma das novelas que mais foi reprisada pelo SBT. A trama tem 23 anos que foi produzida e muitos dos atores da novela continuam fazendo vários trabalhos de sucesso para a TV.

Por outro lado, algumas estrelas que brilharam nesta produção acabaram se apagando cedo demais, como é o caso de Irán Eory (Victoria de la Vega), Raúl Padilla (Urbano) e Silvia Caos (Calixta).

Abaixo, é possível ver o antes e o depois de vários atores e atrizes da novela Maria do Bairro, mais de vinte anos após o término da trama.

Thalia

A protagonista da novela encerrou sua carreira como atriz de novelas com a trama Rosalinda, em que também foi a protagonista. Desde então, Thalia se dedica apenas a sua carreira musical, fazendo muito sucesso como cantora. A atriz já desmentiu mais de uma vez os rumores de que estaria negociando seu retorno às novelas. Para Thalia, sua carreira foi linda e sua missão foi cumprida, não sendo necessário voltar a mexer no que deu certo. Biologicamente, a atriz está com 47 anos, mas sua fisionomia em quase nada mudou quando comparada a jovem atriz interpretando Maria do Bairro.

Fernando Colunga

O protagonista da trama fez seu último trabalho na TV em 2016, como um vilão em Pasión e Poder, da Telemundo, nos Estados Unidos. Desde então, ele tem ficado afastado da mídia e só voltou a ser notícia em fevereiro de 2018, quando programas de TV e sites mexicanos levantaram rumores de que ele teria morrido nos graves terremotos que atingiram o México. O ator está bem e com 53 anos.

Ludwika Paleta

A atriz que interpretou Maria dos Anjos está com 40 anos e fez vários trabalhos na TV desde o término de Maria do Bairro. A última trama que integrou o elenco foi nas duas temporadas de La Querida del Centauro, que chegou ao fim em julho de 2017.

Ricardo Blume

O ator está com 85 anos, e na novela interpretava o senhor Fernando de la Vega. Participou de várias novelas desde 1996, como Amor Real, Cuidado com o Anjo e Muchacha Italiana Viene a Casarse. Continua atuando e participando de programas de TV.

Itati Cantoral

Itati é uma das vilãs mais inesquecíveis da teledramaturgia mundial. Soraya Montenegro é sempre lembrada quando o assunto é maldade em novelas. Participou de várias novelas e séries no México, Estados Unidos e Colômbia. A última novela que participou do elenco foi José José: El Príncipe de la Canción, de 2018, em que foi uma das protagonistas. Também fez filmes, séries e peças teatrais, além de estrelar campanhas publicitárias conhecidas, como da Netflix, e gravar dois álbuns musicais.

Yuliana Peniche

Após interpretar a doce Alicia, Yuliana fez vários outros papéis, como a Money de Salomé, a Ofélia de Coração Indomável e a Andréia de Um Caminho Para o Destino. Também fez séries e um programa de TV. Atualmente a atriz está com 37 anos.

Ana Patricia Rojo

Ana Patrícia é uma das mais respeitadas atrizes do México e tem um vasto currículo de produções em que integrou o elenco. Aos 45 anos, a atriz pode se gabar de ter participado de grandes sucessos, como Cuidado com o Anjo, Um Caminho Para o Destino, Coração Indomável, Carinha de Anjo e Esmeralda. Seu último trabalho na TV foi em 2018, na novela Por Amar Sin Ley.

Rebeca Manriquez

Rebeca fez quase vinte novelas desde o término de Maria do Bairro. Aos 60 anos, a atriz coleciona sucessos, como Por Ela Sou Eva, Luz Clarita, Coração Indomável e Cuidado com o Anjo. Atuou também em Sin Tu Mirada, em 2018, no México.