Pastor viaja até Curitiba, ‘unge’ cadeado para Lula sair da cadeia, mas se dá mal

PUBLICIDADE

O pastor Daniel Elias, de 38 anos, é um dos seguidores do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Ele foi no início dessa semana até à sede da Polícia Federal, na cidade de Curitiba, no Paraná. Lula está no local desde abril do ano passado, quando foi preso em decorrência de investigações que envolveram a operação Lava Jato. 

Há mais de 400 dias na cadeia, Lula recebeu a boa ação do pastor, que saiu da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, apenas para essa iniciativa. Daniel Elias chega ao local e faz a unção do cadeado do local que cerca o prédio da Polícia Federal. É então que ele faz orações e profetiza que Lula será liberto. 

“Irmãos a paz do senhor Jesus, eu estou aqui em Curitiba, no Paraná, na Polícia Federal, aonde nós temos aqui um preso, que é um preso político que é o Lula. Foi uma grande injustiça, uma grande covardia, e eu entendi que existe uma forma de Lula sair daqui. É Deus abrindo a porta da prisão”, diz o pastor nas imagens, que acabaram ganhando grande repercussão.

“Eu creio que muito em breve, Lula vai sair como um sinal pra todos verem que o que Moro fez foi uma grande covardia e Dallagnol, que essa aliança dos evangélicos com Bolsonaro está reprovada por Deus”, garante o religioso em suas palavras, que acabaram viralizando no meio evangélico.

Veja abaixo o vídeo que mostra o pastor profetizando que Lula vai sair da cadeia:

No entanto, após a ida do religioso até Curitiba, ele mesmo confessou que tem recebido ataques. Além disso, mesmo com a forte oração, até o momento, Lula continua preso.