Apresentadora da Record sofre aborto espontâneo durante premiação e passará por cirurgia

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (26), Flávia Viana estava em uma cerimônia de premiação do festival de humor Risadaria, quando sofreu um aborto espontâneo. O evento foi no Allianz Parque Hall, em São Paulo, e a assessoria já confirmou a notícia.

Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar que a Flávia Viana sentiu dores abdominais na noite de ontem e, após avaliação médica, foi constatado que ela sofreu um aborto espontâneo“, informou a assessoria.

Flávia será submetida a uma cirurgia nesta sexta-feira (28), e por causa disso não irá a Goiânia apresentar o Festival Villa Mix, por isso contará com a compreensão de todos.

Não foi informado quanto tempo a ex-Fazenda ficará afastada. Também não foi revelado quanto tempo ela estava grávida, já que a gestação acabou sendo mantida em segredo por Flávia e também o noivo, Marcelo Zangrandi.

Antes de perder o bebê, enquanto participava do Risadaria, ela chegou a compartilhar vários vídeos, inclusive, um em que aparece beijando o noivo. Flávia e Marcelo Ieié se conheceram no reality da Record, A Fazenda. Eles engataram um romance e no último mês de maio ele chegou a pedi-la em casamento.

Nas redes sociais, vários fãs deixaram mensagens de apoio à loira, enviando muita energia positiva para que ela fique bem e que em breve comece a programar um outro filho.

Flavia Viana também participou do BBB7, mas antes trabalhou nas pegadinhas do João Kléber, na RedeTV. Ela ainda esteve no SBT, em A Praça É Nossa, foi dançarina em um programa apresentado por Márcio Garcia, além de aparecer em outras atrações na TV.