Forró em luto: ex-cantora tem parada cardíaca aos 7 meses de gravidez e fãs ficam perplexos

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de se passar. Quem perdeu um parente querido sabe bem o quanto é relevante tentar passar por esse instante de dor, ainda que, para isso, haja certos problemas. Nessa quarta-feira, 26, a morte de uma grande artista do forró foi anunciada. Os detalhes estão deixando os fãs da cantora bastante perplexos. 

Aos sete meses de gravidez, a cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, de 32 anos, acabou falecendo. A informação foi confirmada pela secretária Municipal da Saúde da cidade de Fortaleza, no capital do Ceará 

Segundo o boletim médico, a cantora Maria Eliane de Castro chegou ao local tendo uma parada cardíaca. Médicos do local chegaram a fazer uma massagem cardíaca, mas não foi possível salvá-la. Além dela, o bebê também acabou falecendo. 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda. No Facebook da cantora, amigos e fãs se mostraram incrédulos. O fã abaixo, por exemplo, lembrou de suas passagens por várias bandas do Nordeste. 

Veja abaixo uma foto da cantora, quando ainda se apresentava em diversas bandas do nordeste:

Leonardo de Castro, irmão da vítima, revelou que o mal-estar da irmã teria começado durante um chá de bebê. “No último sábado, foi o chá de baby. O marido dela falou que ela começou a se sentir mal na festa. Eliane estava febril e se sentindo fraca. Passou o evento todo sentada. Quando foi na terça-feira, ela amanheceu pior, com manchas vermelhas no corpo. O médico examinou e falou que era uma virose. Na quarta-feira, ela não resistiu”, contou ele à reportagem do G1.