Neymar aparece tomando cerveja enquanto Medina toma Todynho e internautas não perdoam

Os dois amigos apareceram bebendo, mas os internautas logo descobriram um ‘pequeno detalhe’ e logo vieram as piadas.

PUBLICIDADE

Neymar continua no Brasil se recuperando de uma lesão que o tirou da Copa América, mas isto não o impediu de curtir algumas festinhas. O atacante do Paris Saint Germain está no Rio de Janeiro com os amigos e em menos de 24 horas foi a três badaladas festas.

Primeiramente, ele foi dar os parabéns ao jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, que deu uma super festa de aniversário para comemorar seus 19 anos. Em seguida, Neymar foi para a festa junina na mansão da cantora Anitta e aproveitou muito.

Depois, ele foi se encontrar com os ‘parças’ e entre eles estava o surfista Gabriel Medida, que é grande amigo do craque. Eles ficaram em um hotel na Barra da Tijuca e foram curtir a piscina, enquanto os paparazzi tentavam conseguir alguns flagras.

Foi então que surgiu uma imagem que logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (27). É que de um lado aparece o jogador Neymar tomando cerveja, e do outro, Medina tomando um Todynho.

Os internautas logo começaram com as piadas. Um disse que este é o motivo de Neymar estar tão ruim dentro de campo, enquanto Medina é o campeão mundial de surfe. Teve internauta que até aconselhou o jogador a largar a cerveja de lado e passar a tomar mais Todynho, pra ver se melhora o desempenho.

No Twitter, logo surgiu a brincadeira do internauta dizer quem ele é na balada, aquele que fica tomando cerveja, ou apenas no Todynho.

https://twitter.com/Tgomesf2/status/1144371318474924032

Gabriel Medina foi muito elogiado por cuidar da saúde, mesmo durante as baladas e ficar só no Todynho. Enquanto isso, Neymar recebeu muitas críticas e conselhos para seguir o exemplo do amigo.