Hazard combina com Zidane: o último reforço para o ataque do Real Madrid

PUBLICIDADE

Eden Hazard foi um pedido específico de Zinedine Zidane. O treinador francês queria muito o jogador belga no seu time, para formar parte desse novo projeto para uma equipe vencedora e poderosa. Porém, os dois estariam de acordo que o elenco ainda não está completo.

Hazard atuará na esquerda, com Vinícius e Rodrygo como substitutos. Benzema e Jovic vão ocupar o centro do ataque e resta saber quem será o substituto de Gareth Bale. É que o galês até pode mesmo deixar o time, ele que não vem deixando boas impressões tem já muito tempo. 

Mais um galáctico para o Real Madrid

Portanto, Zidane e Hazard querem um novo jogador para a faixa direita, completando esse ataque poderoso. O nome de quem mais se fala para essa posição é Kylian Mbappé, mas parece que o Paris Saint Germain fechou a porta até 2021. Assim, o novo favorito é Sadio Mané. O atacante do Liverpool se destaca como a melhor aposta em um nível esportivo. 

Porém, Mané não seria do agrado de todos na diretiva ‘blanca’, porque ele não é aquilo que eles chamam de galáctico. O jogador senegalês não tem mídia, como Mbappé ou Neymar, mas ele tem muito futebol e, por isso, ele agrada tanto para Zidane.

O jogador não é bem o exemplo de um craque que vende muitas camisetas, mas ele é um favorito para Zidade, por ser rápido, ter drible, capacidade de se sacrificar pelo time e, acima de tudo, ser um jogador humilde e de baixo perfil.

Perto de 180 milhões de euros

Jurgen Klopp sabe disso melhor que ninguém, e é por isso que ele deixou bem claro que não deixará sua estrela escapar tão facilmente. Antes pelo contrário. Em Anfield Road,  eles não vão negociar por menos de 180 milhões de euros. Uma quantia que, no momento, parece não entrar nos planos de Florentino Pérez.